Meu amor por ti é eterno, indestrutível, incomparável...
Ele já demonstrou que o que para muitos são rochas impossíveis de ultrapassar, para nós são apenas mais umas pedrinhas para chutarmos.
Ele provou que o impossível não é tão impossível assim. E que sonhos, aaa sonhos, eles valem a pena e podem se tornar a mais pura realidade.
Efim, devo tudo de bom em mim a você, e quero estar contigo durante toda a minha vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário