quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não há tempo a perder.

Há um céu azul me esperando.
Mas tenho que ir bem cedo.
Pois não há tempo a perder.

Sua delicadeza é pueril.
Reaviva meu instinto juvenil.
Nas tuas curvas eu me perco.

Hoje não há tempo para a dor.
Pois vivo a delicia do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário