Te amo minha princesa, você é tudo o que eu tenho de bom na vida, me tornou uma pessoa melhor, alguém feliz e com motivos para ser feliz. Desde o dia 08/01/11 você apareceu na minha vida de fez tudo mudar em alguns dias, te agradeço eternamente pelo que fez por mim, pela tua lealdade, confiança, paciência, acima de tudo pelo teu amor, amor este que se mostra mais forte e mais verdadeira a cada dia e cada desafio que vivemos.
TE AMO MUITO MINHA VIDA
TE AMO MUITO MINHA VIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário